top of page

Singulari novamente no BID, em Washington, D.C


ree

A agenda em Washington marcou a continuidade do trabalho iniciado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento no IA na Prática em Junho deste ano.


Voltamos ao BID não apenas para treinar um novo grupo, mas com a confirmação de que o que construímos é consistente e segue fazendo sentido.


Por muito tempo, acreditou-se que, para crescer, era preciso sair de Manaus e buscar referências externas. O ciclo atual da Singulari mostra o contrário. As turmas realizadas fora do estado e no exterior comprovam que o conhecimento produzido na Amazônia tem maturidade para dialogar com organizações em diferentes escalas.


Encerramos esta turma deixando uma tarefa importante para o time do Departamento de Estratégia do BID, um exercício para consolidar decisões e preparar os próximos passos. Em março, estaremos novamente em Washington para acompanhar essa evolução.


A cada entrega, reforçamos algo que já é evidente: a Amazônia produz conhecimento capaz de liderar discussões nacionais e internacionais. E, na jornada de maturidade em IA, a Singulari segue guiando essa jornada: de Manaus para qualquer cenário onde a discussão precisa evoluir.

 
 
 

Comentários


Posts Recentes
bottom of page
‹script id="0800Eugenio" data-keyword="#singulari_consultoria_eugenio_singulari_teste" src="https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/0800eugenio/widget/widget.js"› ‹/script›