Parabéns Singu!

April 19, 2018

   Hoje meu post vai começar com um: PARABÉNS SINGU! É isso mesmo, hoje, dia 18 de abril de 2018, a Singulari completa 6 anos!

 

   Falar nesse dia pelo time não é uma tarefa muito fácil, mas vou tentar colocar um pouco do meu sentimento ao longo desses anos aqui.

 

   Quando entrei na Singulari, há quase 5 anos, uma frase na parede me chamou bastante atenção: “Do what you love. Love what you do.” Legal, a primeira impressão já foi positiva, mas o que fez com que eu realmente me encantasse pela empresa não foram aquelas palavras grudadas na parede, mas foi ver que aquele sentimento era verdadeiro, que estava enraizado ali, em cada detalhe do dia a dia e em cada sorriso e vibração por trabalho fechado.

 

   Mas posso dizer que o mais incrível foi a sintonia que foi se formando no time. O entusiasmo no trabalho foi se tornando também a torcida pelas vitórias pessoais na vida uma das outras, os aniversários da empresa foram se tornando ações com amigos, os almoços do time foram se tornando jantares com as famílias. Vibramos não só pelos trabalhos fechados, mas por cada  conquista na vida de cada uma de nós.

 

   E é esse entusiasmo, essa sintonia, essa amizade, que me permitem dizer o quão prazeroso é dividir essa jornada com vocês meninas. Acho que não por acaso hoje eu vi um vídeo na internet que dizia "Que o chegar não é mais valioso que a andança. Que o encontro é precioso, é necessário."

 

   Aproveito então para agradecer por esse encontro, por nossa andança juntas, e por todos momentos compartilhados. Obrigada Lu, Soninha, Beca e Greicy, vocês são incríveis, dream team!

Aproveito também para agradecer em nome de todas a cada cliente, parceiro, amigo, com quem pudemos compartilhar os momentos da Singulari até aqui. Há 6 anos que trabalhamos com o propósito de gerar valor a todos com quem temos a oportunidade de cruzar o caminho e queremos continuar fazendo isso por muitos outros anos.

 

Vida longa à Singu!

 

Suelen Scop de Ávila

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ser Solidário – O lado bom da dificuldade, se houver…

December 19, 2018

1/6
Please reload

Posts Recentes

October 15, 2019

September 17, 2019