top of page

Gerações

Um dos assuntos que tratamos em nossos cursos de Formação de líderes é Gerações. Tudo o que envolve, conflitos e ganhos com esta possibilidade de aprendizagem.


Vivo todos os dias isso, pois nosso escritório está em um coworking, local de compartilhar experiências e vivências, além de todos os dias, efetivamente, trabalhar com todas as gerações (Singulari realmente é singular nas gerações: de baby boomers a z! E somos em 7 pessoas).


Mas o que quero compartilhar hoje é algo que me deixa cheia de orgulho. Recebi uma mensagem de minha sobrinha mais velha (Joise) mostrando um livro (imagem) que havia dado a ela, quando ela foi cursar Psicologia e foi solicitado por um dos professores para leitura, e hoje ela está dando para minha sobrinha neta (Beatriz) que cursa Medicina pelo mesmo motivo!


Um livro percorrendo 3 gerações, instruindo 3 gerações!


Mistura de emoção, compartilhar, sentir que algo que me ajudou a entender um pouco de um mundo novo para mim lá trás, apoiou e apoiará duas pessoas tão importantes na minha vida hoje.


São 40 anos de diferença, sabem o que é isso?


No meu texto Sessentei, escrevi: “Responda: Você está fazendo o que ama? Você sabe o que ama fazer? Você sabe quem são as pessoas que te fazem ser feliz na vida e no trabalho?”


Sim eu sei, são mensagens compartilhadas como essa da Joise, que eu percebi que deixei algo para alguém: seja um livro, uma memória, uma experiência.


Que momento feliz! Obrigado Joise e Bia, vocês tornaram meu dia muito mais feliz!

Posts Recentes
bottom of page