Experimente mudanças!

August 8, 2018

Outro dia ouvi uma frase incrível:  “quando estamos no caminho errado, não adianta ficar pegando atalhos”. Verdade, certo? Só vamos continuar errando mais rapidamente!
 

Será que melhor que pegar o atalho não seria parar, pensar e mudar imediatamente esse caminho? O que nos trava é permanecermos 

 

Isto significa dizer que não adianta ficar batendo cabeça com coisas que você sabe que não darão certo. Entenda que nossos fracassos e decepções tem que ficar no passado. Eles nada têm a ver com o que você deseja conquistar a partir de hoje. 


Se você começar cada dia pensando que tem a chance para fazer coisas novas e aprender que cada momento é uma oportunidade de começar a transformar seus sonhos em realidade.

Pense que o que já passou não importa mais. Ah! Entendo que nosso passado nos traz até onde estamos, mas por outro lado não esqueça que a partir do momento que muda seu caminho abre infinitas direções e você pode escolher qual delas quer seguir.

 

Muitas vezes, uma mudança de estratégia na vida da gente poderá modificar o nosso futuro e dará outro rumo para o encontro da nossa felicidade. E vem outra pergunta: mas será que a felicidade existe? Sim existe pode acreditar.

 

Mesmo que não sempre (como nos livros de histórias infantis) mas em momentos que nos enchem de energia e risos soltos! E como esses momentos nos ajudam a enxergar novas possibilidades.

Então, deixe os caminhos e os atalhos errados, mude sempre que precisar, a mudança é única certeza estável em nossa vida. Experimente o prazer de ver que você é a única pessoa que pode fazer a diferença na sua própria vida. Não terceirize isto.

 

Sonia Grasseschi

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ser Solidário – O lado bom da dificuldade, se houver…

December 19, 2018

1/6
Please reload

Posts Recentes

October 15, 2019

September 17, 2019