top of page

Comemore!


Celebrar é a melhor parte das conquistas. Aquele momento logo após você terminar aquele trabalho imenso, conseguir aquela nota pela qual você tanto estudou, terminar a papelada do trabalho, perder ou ganhar aqueles quilinhos que você queria é o que faz tudo valer a pena.

E falando em comemorar, o mês de abril é ainda mais especial para nós da Singulari porquê é o mês do nosso aniversário. E motivos para celebrar não nos faltam, afinal são 7 anos gerando valor singular em nossos clientes. A Singulari se preocupa em colocar amor e dedicação em tudo que se propõe a fazer e isso reflete em todos os serviços prestados, desde os mais simples aos mais complexos. Temos a sorte de contar com um time maravilhoso de colaboradoras, que trabalham com excelência para o desenvolvimento contínuo de nossos clientes, apresentando entusiasmo e inovação no nosso atendimento.

Falando agora como a última integrante a fazer parte do time da Singulari, tenho motivos a mais para celebrar. Fazer parte de uma empresa que mostra tanto zelo pelo que faz me inspira a ser uma profissional apaixonada e dedicada como os exemplos que tenho no dia a dia. Celebrar o sucesso da Singulari ao lado dessas mulheres torna minha experiência aqui ainda melhor. Portanto, quando você tiver um motivo para comemorar, comemore! Não há nada que supere a felicidade de alcançar os seus objetivos.

"Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar."

Oprah Winfrey

Até a próxima! :)

Posts Recentes
bottom of page