Celebrar a vida

April 17, 2019

 

 

Celebrar a vida, compartilhando momentos de alegria e trocando experiências únicas com pessoas importantes, é algo que nos proporciona emoções positivas e que nos faz enxergar o mundo com um olhar mais otimista. Mundo esse em que o que mais da audiência são as tragédias cotidianas ou o fracasso de alguém.

 

Conseguir não vincular-se a esse ciclo negativo abre possibilidades para mais momentos saudáveis e felizes. E nem sempre nos damos conta do bem que pode nos fazer uma celebração entre amigos e familiares, ou até mesmo a comemoração de mais um ano de vida. Comemorar deve ser sempre motivo de alegria e gratidão.

 

Por isso este mês estamos em festa, celebrando mais um ano de aniversário da Singulari. Dia 18/04, mais especificamente, é o dia em que comemoraremos 7 anos gerando valor singular à pessoas e organizações. Com uma equipe entusiasmada, que busca sempre inovação e desenvolvimento contínuo, mantemos o propósito de conferirmos um serviço de qualidade para os nossos clientes, garantindo a excelência na entrega de resultados.

 

E além do aniversário de 7 anos, eu celebro também a oportunidade de estar de volta a esse time maravilhoso. Tive essa experiência há 5 anos, tempo em que os serviços oferecidos já eram elaborados com muito conhecimento e engajamento por parte da equipe. Na época, éramos sete pessoas dividindo uma sala pequena, compartilhando conhecimentos e nos aprimorando profissionalmente.

 

Hoje continuamos em sete, com alguns novos integrantes, dividindo uma sala maior, mas sem perdermos a proximidade de sempre. A facilidade e a abertura que temos de trocar informações são características bem marcantes da equipe, e que se mantém até os dias atuais. Os serviços oferecidos não perderam a sua essência, mas aumentaram em quantidade e qualidade.

 

E assim como o diamante, que para ser lapidado precisa saber onde pode ser alterado, ou seja, precisa ter conhecimento da pedra, da mesma forma nos tratamos: como pedras preciosas de grande valor, que são lapidadas respeitando as suas características pessoais. Cada uma é tratada de forma singular!

 

Quanto orgulho tenho de fazer parte deste time!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E se o novo normal for melhor?

May 4, 2020

1/7
Please reload

Posts Recentes

May 29, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags