Em 2018: "Permita-se"

December 27, 2017

 

Estamos na última semana do ano, muitas pessoas costumam fazer reflexões de como foi o ano e até planejar o próximo, inclusive a nossa consultora Rebeca Nogueira falou sobre isso no post anterior, confira as dicas dela no “E o que você fez?”. Mas hoje quero fazer um convite a você para um ano diferente, em 2018 “Permita-se”.

 

Quantas coisas você já pensou em fazer e nunca deu prioridade, porque não considera o mais importante ou porque acha que era bobo demais para entrar em seu planejamento anual? Não, eu não estou falando de guardar dinheiro para comprar uma casa ou um carro, de fazer uma viagem incrível ou alavancar em sua carreira, talvez esses desejos sejam reais na sua vida e é válido que entrem em seu planejamento, mas não são deles que quero falar.

 

Me refiro a uma aula de violão para aqueles que sempre foram amantes de uma boa música, pular de paraquedas para os que são fãs de esportes radicais, subir a torre do Museu da Amazônia (MUSA), uma aula de dança para aqueles que se divertem dançando, uma visita a um abrigo que sempre quis conhecer, ou talvez um passeio ao zoológico com seus filhos. Sim, são dessas pequenas coisas que geram grandes emoções e momentos de que estava falando, experiências que sempre você quis ter mais a correria do trabalho, estudo e demais responsabilidades sempre recebem mais prioridades do que estas.

 

E se nesse novo ano você enfrentasse alguns medos seus? Isso, se na hora daquele frio na barriga, em vez de você recuar, você for com medo mesmo? Permita-se novas experiências, lutar com seus gigantes que ainda não teve coragem de enfrenta-los, se surpreender com momentos, marcar reencontros, fazer novas amizades, sorrir, abraçar, e curti o melhor que a vida tem.

 

Ouse ser o melhor que pode ser, ouse está sempre presente, sem medo de expressar seus reais sentimentos e ouse viver seus valores todos os dias. Que seu 2018 seja incrível, aproveite cada momento da jornada e divirta-se.

 

“A recompensa é a própria jornada” – Ozeneide Casanova

 

Feliz Ano Novo!

 

Greicy Fernandes

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

E se o novo normal for melhor?

May 4, 2020

1/7
Please reload

Posts Recentes

May 29, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags