

As transformações que a Indústria 4.0 traz para as empresas são inúmeras e, assim como as indústrias vão receber tecnologias que permitem um novo tipo de organização e produção, as profissões existentes deverão se adaptar os seus produtos e processos a este novo modelo. As empresas vão passar a trabalhar com equipes multidisciplinares, que sejam capazes de compreender o funcionamento da indústria como um todo – e não apenas de suas especialidades.
Pilares do curso

Instrutores
Daniel Tadeu
Especialista em Negócios Digitais

Profissional com 20 anos de experiência em tecnologia e negócios digitais, atuando no setor público e privado, desenvolvendo capacitações e consultoria em segmentos como varejo, entretenimento e serviços. Mestre em Informática, possui certificação internacional de gerenciamento de projetos (PMP) e MBA em gerenciamento de projetos pela FGV. Além disso, possui formações executivas internacionais na Aalto University e Cambridge Business Judge School. Palestrante internacional em temas como agilidade organizacional, gerenciamento de projetos e transformação digital, tendo ministrado palestras nos Estados Unidos, Espanha e Argentina.

Daniel Tadeu
Camila Lima
Designer

Camila Lima é designer gráfica pela PUC-Rio e mestre em design de interação pela Umeå Institute of Design, na Suécia. Faz parte do time de Gestão de Marca dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, nas áreas de Look dos Jogos e Experiência do Espectador. Liderou o time de design da CSM Live como consultora no desenvolvimento e implementação da estratégia de Look dos Jogos Pan Americanos e Parapan Americanos Lima 2019 (Peru) e também participou no desdobramento do Look dos Jogos da Juventude de Inverno de Lausanne 2020 (Suíça). Nos últimos anos tem focado seu trabalho em consultorias para empresas baseadas na metodologia do Design Thinking.

Camila Lima
Luciana Nogueira Minev
Diretora Executiva Singulari

Psicóloga (ULBRA) e Mestre em Engenharia da Produção (UFRJ). Fundadora da Singulari Consultoria. Vasta experiência como consultora de Gestão de Pessoas no Brasil e na Holanda. Atua como mentora de empreendedores em diferentes ramos de negócio. Diretora da ABRH – AM entre 2013 e 2015. Membro da comunidade Global Shapers filiada ao Fórum Econômico Mundial. Consultora com certificação internacional MBTI I & II. Professora de Pós Graduação. Autora do livro “Sucessão em Empresas Familiares: Um estudo multicaso no Amazonas”. Sócia proprietária de duas unidades do Picanha Mania.

Luciana Nogueira Minev
Lilia Magnólia
Consultora de Imagem

Administradora, Executiva de Gestão de Pessoas por mais de 20 anos em multinacionais.
Consultora de Imagem, com Certificação Internacional pela Ecole Brasil*, representando o Amazonas na FIPI-Federação Internacional de Profissionais da Imagem.
*Representante brasileira da Ecole Supérteure de Reeloking, de Paris, melhor escola do segmento de Consultoria de Imagem na Europa, segundo a Comissão Nacional de Certificação Profissional (CNCP).

Lilia Magnólia
Sonia Grasseschi
Sócia Consultora Singulari

Psicóloga graduada pela Faculdade Metodista - SP e pós graduada em Recursos Humanos. Com especializações nas áreas de Retail– Oklahoma / EUA e de Técnica e Dinâmicas de Grupos em treinamentos ao Ar livre (TEAL / Team Building). Diretora da ABRH – AM de 2007 a 2015. Formação e atuação como Mediadora em Manaus. Experiência de 25 anos como gestora de RH em empresas Nacionais e Multinacionais (São Paulo, Rondônia e Manaus). Consultora de Empresas há mais de 20 anos. Sócia de duas unidades do Picanha Mania.

Sonia Grasseschi
Rebeca Nogueira
Sócia Consultora Singulari

Graduada em Administração pela Universidade Federal do Amazonas (2009), especialização em Hospitalidade pela University of Central Florida (2011) e é pós-graduanda em Gestão de Recursos Humanos pelo IPOG. Atua como consultora de gestão e facilitadora de treinamentos de liderança. Tem experiência nacional e internacional na área de Gestão de Serviços, tendo trabalhado no Comfort Hotel Manaus e no Disney Animal Kingdom. Atuou também nas áreas de Marketing e Negócios.

Rebeca Nogueira
Diego Siqueira
Agente de Mudança

Diego Siqueira é um provocador, pois acredita que é do conflito de ideias que surgem as boas soluções. Um apaixonado por gente, entendeu dentro das comunidades que para engajar em um propósito, as pessoas necessitam de um grande problema para resolver. Há um ano e meio, atua como Agente de Mudanças na Bemol, tendo ido para organização com intuito de contribuir com a jornada que Transformação Ágil e Digital. Foi um dos responsáveis pela formação do Bemol XP Lab, o laboratório de novos projetos e formação de pessoas da organização. Diego tem sua base de formação na área de tecnologia, é Especialista em Gestão Ágil de Projetos pelo CESAR School, onde também é professor das cadeiras de Introdução à Automação de Testes e Introdução à Testes Ágeis, na pós graduação de Testes Ágeis. Ao longo dos últimos 12 anos, Diego conquistou algumas certificações relacionadas ao mundo ágil como: CSM, CSPO, Management 3.0 e ICP-TAL. Recentemente concluiu o programa em Digital Disruption: Digital Transformation Strategies pela University of Cambridge.

Diego Siqueira


nova turma
EM BREVE
Local
Impact Hub Manaus.
Av. Ephigênio Salles, 1299.
você se interessou?
Deixe seus dados e entraremos em contato ao abrirmos outra turma